FórumCategoria: CadastroSem rede
Larissa Pereira perguntado 2 anos

Bom dia!
Estou indignada com os serviços da Tim, realizei portabilidade da OI para a TIM dia 12/04 e foi realizada com sucesso. Porém, no dia 18/04 as 11h meu chip parou de funcionar, liguei para operadora e me informaram que era problema no chip e que deveria trocar. Fui ate uma loja Tim e pedi o resgate, esperei 24h e não ativou o chip, fiz o mesmo procedimento mais 2 vezes, resgatei o chip 3 vezes e nenhum deles foram ativos. Foi aberto um chamado com os técnicos, no dia 20/04 me ligaram e não resolveram o problema. O Técnico me informou que o imei dos outros chips estavam sendo suspensos e o sistema estava voltando para o imei do primeiro chip que comprei da Tim e fiz a portabilidade. Mas ficou por isso mesmo, sem solução, ninguem da operadora me da um suporte, já abri reclamação na anatel e no site do consumidor. Hoje dia 25/04 estou sem chip, então tem uma semana que estou sem celular. Fora os gatos que tive em comprar chip, pedir resgate, colocar credito, tudo para não ser utilizado. Alguem pode me ajudar?