FórumCategoria: CadastroTim Deezer
Rafael Costa perguntou há 6 anos

Olá prezado(a), bom dia.

Sou cliente TIM no plano “TIM controle B Plus” e utilizo o aplicativo Deezer, disponível no plano. 

Porém o aplicativo apresenta falhas que atrapalham demais o uso, como músicas incompletas, por exemplo: A música é reprouzida até a metade e depois o aplicativo avança para a próxima faixa. Eu e minha noiva temos o mesmo plano e isso acontece nos dois aparelhos, na conexão WiFi e 4G. 

Outra Falha no aplicativo é o erro ao tentar reproduzir faixas numa playlist online: Por algum motivo o aplicativo não consegue reproduzir uma determinada faixa. Porém o inconveniente principal não é simplesemnte não conseguir reproduzir uma faixa e sim como o aplicativo se comporta diante dessa falha. Ele simplesmente para. 

Ou seja, eu não posso reproduzir uma playlist online e colocar o celular no bolso numa longa viagem, pois não tenho garantia que o aplicativo irá reproduzir todas as músicas da playlist automaticamente; certamente eu terei que avançar manualmente para a próxima música caso o aplicativo não consiga executar uma faixa da playlist. E esse erro também acontece em ambos aparelhos (meu e da minha noiva) em ambas conexões (WiFi e 4G). 

E a próxima questão não se trata de uma reclamação e sim de uma sugestão: Além das opções “Página do artista” e “Página do álbum” nas opções da faixa reproduzida no momento, seria interessante algo como “Faixas relacionadas” e/ou “Estação”, que reproduz uma rádio com as faixas relacionadas à atual. Esse recurso é utilizado pelo SoundCloud e é bem interessante; ou seja, estou sempre alternando entre SoundClud e Deezer quando desejo utilizar esses outros recursos, porém se fosse possível utilizar esses recursos em um único aplicativo seria o ideal, tanto pela comodidade, quanto pelo uso dos dados. 

Att., 
Rafael Costa